Negotiation
21 vídeos
5 provas
21 textos
7 horas

Descrição do curso

Público Alvo:

Profissionais de Vendas, Atendimento ao Cliente, Marketing e Gestão que desejam incrementar seu repertório de técnicas, habilidades, conhecimentos de negociação para brilhar em um cenário de negócios cada vez mais complexo e desafiador onde a competência de bem negociar e buscar sempre a construção de relações ganha-ganha nunca foi tão essencial quanto agora. 

O Curso tem por base a mais importante e reconhecida metodologia de negociação do mundo, a prestigiada Universidade de Harvard, onde fiz a minha especialização em Negociação e Liderança.

Tempo estimado de dedicação:

7 horas

Objetivos de aprendizagem do Curso:

Incrementar seus conhecimentos e técnicas para construir negociações ganha-ganha e lhe apresentar os elementos essenciais para que isso aconteça. Um curso realmente incrível!

Categoria: Negociação


Informações gerais

Metodologia

Videoaulas rápidas e objetivas de no máximo 15 minutos complementadas por artigos, eBooks, dicas rápidas e exercícios práticos para facilitar o processo de aprendizagem.

O que você vai aprender

Professores


José Ricardo Noronha 

Bacharel em Direito pela PUC/SP e MBA Executivo Internacional pela FIA/USP com módulos internacionais na EM Lyon Business School na França, na Universidade de Cambridge na Inglaterra e na Vanderbilt University nos Estados Unidos. Fez um curso de especialização em Negociação e Liderança na prestigiada Universidade de Harvard. Tem especialização em Marketing, Empreendedorismo, Empreendedorismo Social e Vendas pela Vanderbilt University (Owen Graduate School of Management) e atua como Professor dos prestigiados Programas de MBA da FIA

É autor dos livros "Vendedores Vencedores" e "Vendas. Como eu faço?”. 

Através da sua consultoria “Paixão por Vendas” é hoje um dos maiores palestrantes e consultores de vendas do Brasil, onde atende gigantes como Alphaville, Bradesco, Caixa, DuPont, Galderma, Itaú, Janssen, Johnson & Johnson, Marfrig, Merck, Natura, Odontoprev, PwC, Sadia, Santander, Vivo e Volkswagen dentre inúmeras outras.