Ladder of success myih4  d

Curso rápido "Os 4 Passos para transformar Clientes em Fãs"

Matricule-se agora por R$ 150,00
Corporate ladder fyatmdud
5 vídeos
1 prova
1 texto

Descrição do curso

Um Curso rápido, prático e impactante para ajudar você a transformar seus clientes em fãs seguindo a "Escada de Transformação de Clientes em Fãs". Um curso delicioso e surpreedente!!

Público Alvo:

Profissionais de Vendas Consultivas e de Varejo, Atendimento ao Cliente, Marketing e Gestão que desejam incrementar seu repertório de técnicas, habilidades, conhecimentos, comportamentos e atitudes pessoais para encantar os clientes. 

Tempo estimado de dedicação:

30 minutos

Objetivos de aprendizagem do Curso:

Incrementar ainda mais os seus conhecimentos de Atendimento ao Cliente de excelência para assim fidelizar e encantar ainda mais os seus clientes. 


Categoria: Curso rápidos


Informações gerais

O que você vai aprender

  • Apresentação do Curso rápido "Os 4 passos para transformar Clientes em Fãs"
    • "Os 4 Passos para transformar Clientes em Fãs"

      Vídeo
  • 1o Passo: Entendimento
  • 2o Passo: Atendimento
  • 3o Passo: Experiências
  • 4o Passo: Encantamento
Professores


José Ricardo Noronha 

Bacharel em Direito pela PUC/SP e MBA Executivo Internacional pela FIA/USP com módulos internacionais na EM Lyon Business School na França, na Universidade de Cambridge na Inglaterra e na Vanderbilt University nos Estados Unidos. Fez um curso de especialização em Negociação e Liderança na prestigiada Universidade de Harvard. Tem especialização em Marketing, Empreendedorismo, Empreendedorismo Social e Vendas pela Vanderbilt University (Owen Graduate School of Management) e atua como Professor dos prestigiados Programas de MBA da FIA

É autor dos livros "Vendedores Vencedores" e "Vendas. Como eu faço?”. 

Através da sua consultoria “Paixão por Vendas” é hoje um dos maiores palestrantes e consultores de vendas do Brasil, onde atende gigantes como Alphaville, Bradesco, Caixa, DuPont, Galderma, Itaú, Janssen, Johnson & Johnson, Marfrig, Merck, Natura, Odontoprev, PwC, Sadia, Santander, Vivo e Volkswagen dentre inúmeras outras.